20 de maio de 2011

Alcatraz! Tão misteriosa quanto “Lost”!

Toda vez que uma nova série do J.J. Abrams aparece, surge a pergunta clichê: “é o novo ‘Lost’”?
Na maior parte da vezes, a pergunta não faz sentido algum porque o novo projeto nunca tem nada a ver com o sucesso bombante do seriado “Lost”…
Até agora! Porque se depender de “Alcatraz”, série nova de Abrams exibida pela Fox, pelo menos várias coisas ela terá em comum com “Lost”: o sucesso, o vício, o clima de suspense e os enigmas.
O que rola em “Alcatraz”:
Nos dias de hoje, a detetive Madsen, do departamento de defesa de São Francisco, começa a investigar um crime. O principal suspeito, Jack, identificado por uma impressão digital, teria morrido há mais de 50 anos de acordo com documentos da polícia.
É tudo balela! Ela descobre, então, que ele não só está vivo como não envelheceu desde que, há 50 anos, esteve preso na prisão chamada Alcatraz, que fica numa ilha na bacia de São Francisco, na Califórnia.
Vão rolar fatos inexplicáveis, mistérios, poder, governo, tudo junto. Já sentiu o climão, né?
Veja o primeiro trailer oficial da série:

O J J Abrams já adiantou para o site IO 9 que a série é mais do que um suspense. Ela é extremamente bem escrita e bastante emocional – feita pra agarrar o espectador mesmo.
O elenco é composto por Sam Neill, Jorge Garcia, Sarah Jones, Parminder Nagra, Robert Forster, Santiago Cabrera, Jonathan Coyne e não tem data de estreia definida ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário