9 de maio de 2011

Conheça os jurados e apresentadores do “X Factor USA”!

O “X Factor” terá mais três jurados junto com Simon Cowell. Cada jurado, que também é mentor do candidato, será responsável por um grupo. Como acontece na versão britânica, os grupos serão: “meninas até 25 ano”, “meninos até 25 anos”, “grupos” e “indivíduos com mais de 25 anos”. Cada jurado terá 4 candidatos em cada categoria.
Veja abaixo os outros jurados e os apresentadores:
L.A Reid: o produtor musical foi o primeiro a ser confirmado!

O cara é simplesmente resposável pelo sucesso de Mariah Carey, Pink, Rihanna, Kanye West, TLC, Avril Lavigne, Dido, entre muitos outros.
Paula Abdul: para quem ama reality show de música, isso é quase um sonho que se torna realidade!
As caras e bocas e pensamentos malucos da Paula Abdul estão de volta para “julgar” aspirantes a estrelas! Tá certo que no “American Idol” ela nem sempre comentava coisas pertinentes, mas quem se importa? It’s Paula back, mothefu***s!
Cheryl Cole: a popstar britânica vai para os EUA!
Ela era a primeira cotada quando surgiram as notícias da versão americana do programa há um ano. Só que o fato de ninguém saber quem era Cheryl Cole nos EUA, somado ao forte sotaque do interior da Inglaterra, descartaram o nome da cantora por meses. 

Nicole Scherzinger e Steve Jones: São os apresentadores do programa.

A confirmação de ambos como apresentadores do programa americano foi confirmada hoje pelo próprio Simon Cowell no Facebook oficial do “X Factor USA”!

Como vai funcionar:


Daqui a duas semanas acontece a última rodada de audições do “X Factor USA”, que já passou por seis cidades dos EUA.
No final deste mês e início do próximo, os selecionados pela produção do programa irão fazer a audição ao vivo na frente dos quatro jurados (Simon, Paula, L.A. Reid e Cheryl Cole) e de um público. As categorias serão sorteadas entre os jurados e mentores e, a partir daí, cada um terá quatro candidatos.
Diferentemente do “American Idol” e do “The Voice”, não é o público quem escolhe qual candidato vai pra casa toda semana. São os próprios jurados, cada um com um voto. Se houver empate entre os jurados, aí o público decide qual dos dois deixa o programa.
O programa estreia na metade do segundo semestre, entre setembro e outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário