25 de maio de 2011

Glenn Close está ansiosa pela quarta temporada de ‘Damages’



Glenn Close, estrela do seriado Damages, declarou recentemente que está ansiosa pela quarta temporada do seriado. A série foi cancelada no ano passado pelo canal FX mas em seguida foi licenciado pela DirecTV para mais duas temporadas.
Em entrevista ao jornal New York Post, Close explica o que fará Patty, sua personagem, quando o seriado retornar à tela.
Nós encontramos Patty com um processo complicado contra uma empresa farmacêutica. Claro, ela vai usar todas as armas nesse caso. A parte mais problemática de sua vida, porém, é que ela tem uma neta de três anos de idade, não consegue manter uma babá por muito tempo e não vê o seu filho Michael há três anos.
Close revelou também o quanto acredita na importância do enredo da quarta temporada para a sociedade atual. A atriz afirmou que o tema de ações contra empresas militares é importante por essas empresas representarem um futuro possível. Para a atriz, o que mais assusta é justamente o quanto ela acredita que tais empresas marcarão nossa história em um futuro próximo.
Damages vai receber um nome de peso para a quarta temporada: John Goodman se juntará ao elenco como o CEO da tal empresa e Glenn afirma que a participação do ator é “fantástica” e que trabalhar com ele é um “luxo”. Além dos elogios a atriz comentou que a temporada nova entrará em um território muito masculino e que ela e Rosie Byrne estarão quase sempre em cenas com atores do sexo oposto.
Damages teve múltiplas indicações a inúmeros prêmios e é aclamada pela crítica. A DirecTV fez uma maratona em um de seus canais especiais no dia 25 de maio estreou a terceira temporada. Os episódios do terceiro ano da série serão exibidos em sequência e logo em seguida estreia a quarta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário