25 de maio de 2011

Armie Hammer: beijar DiCaprio é como disparar metralhadora


Armie Hammer, que gravou uma cena romântica com Leonardo DiCaprio para o filme J. Edgar, comparou a sensação de beijar o ator ao disparo de uma metralhadora. As informações são do site Just Jared.

"É a mesma coisa de quando você entra no set e te dão uma metralhadora e falam: 'atire com isso como se você soubesse o que está fazendo'. Você tem que pensar: 'ok, eu sei o que estou fazendo' e simplesmente fazer", explicou.
Apesar de nunca ter tido a experiência de beijar outro homem, Hammer contou que não achou fazer a cena "tão estranho assim". "Quando eu assinei para fazer o filme minha mulher (Elizabeth Chambers) ficou muito feliz que eu não tive que beijar outra mulher", acrescentou.
J. Edgar é dirigido por Clint Eastwood e conta a história do patrono do FBI, J. Edgar Hoover, passando pelos episódios controversos de sua carreira e de sua vida privada. Armie Hammer, que viveu os irmãos Winklevoss em A Rede Social, será Clyde Tolson, enquanto DiCaprio viverá o protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário