12 de abril de 2013

Personagem central de Revenge morrerá no final da 2ª temporada


Um personagem central da série “Revenge” será morto no episódio final da 2ª temporada, segundo o criador da atração, Mike Kelley. Embora a identidade da futura vítima seja mantida em segredo, Kelley revelou que será uma morte surpreendente tanto para os telespectadores quanto para a protagonista Emily (Emily VanCamp).

“Nosso público não terá de esperar para descobrir a identidade da pessoa que não sobreviveu. Nós faremos a revelação dentro das duas horas e não na próxima temporada”, apontou Kelley, mencionando o capítulo final da temporada, que terá 2 horas de duração. “Será uma surpresa – e certamente uma surpresa para Emily.”

Após hiato de um mês, a série retornará em 28 de abril com um capítulo chamado “Identity”, no qual Emily, Aiden (Barry Sloane) e Nolan (Gabriel Mann) tentam encontrar Padma (Dilshad Vadsaria) e parar a conspiração da Iniciativa.

A 2ª temporada de “Revenge” está sendo exibida pelo canal americano ABC. O episódio final, intitulado “Truth”, será transmitido em 12 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário