20 de abril de 2013

Capitão América 2 será melhor filme da Marvel


O autor de quadrinhos Ed Brubaker, que escreveu as melhores histórias do Capitão América da última década e criou o Soldado Invernal, que serve de título original para o novo filme do herói (“Captain America: The Winter Soldier”, em inglês), afirmou que o roteiro de “Capitão América 2: O Retorno do Primeiro Vingador” é o melhor já feito pela Marvel. Brubaker esteve nos estúdios Marvel e teve a chance de ler uma das versões mais recentes do roteiro.

“O roteiro que eu li era fantástico”, disse. “Foi muito estranho porque [o roteiro] passa a sensação dos meus quadrinhos, mas não conta a mesma história que os meus quadrinhos. Há momentos aqui e ali nos quais eu dizia, ‘hey, eu escrevi isso.’ Mas, no geral, não é o que as pessoas acham que será. Parece mais uma história de espionagem que um filme de super-herói, e há toneladas de ação”, ele contou.

A trama da continuação dará ênfase à S.H.I.E.L.D., organização secreta do universo Marvel, e mostrará o herói juntando-se à Viúva Negra (Scarlett Johansson) para lutar contra um poderoso e sombrio inimigo que ameaça o governo norte-americano. “Capitão América 2″ também terá Samuel L. Jackson retomando o papel de Nick Fury, além de introduzir o super-herói Falcão, interpretado por Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”), e o Soldado Invernal. Quem acompanha os quadrinhos sabe da importância deste personagem na vida do Capitão América e sua ligação com Bucky, vivido por Sebastian Stan no primeiro filme.

A direção está a cargo dos irmãos Anthony e Joe Russo (especialistas em séries de comédia como “Community”, “Up All Night” e “Animal Practice”) e a estreia acontece em 4 de abril de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário