20 de abril de 2013

8ª temporada de Supernatural terá volta de personagens antigos


A atriz Taylor Cole voltará a viver Sarah Blake, antigo interesse amoroso de Sam (Jared Padalecki), na atual 8ª temporada de “Supernatural”. O produtor executivo Jeremy Carver confirmou o retorno de Cole, que participou da 1ª temporada, além de revelar que ela não será a única que retornará do passado da série.

Sarah Blake apareceu em apenas um episódio da temporada inaugural da série, como a dona de uma galeria de arte que guarda um quadro assombrado. Ela foi o breve interesse amoroso de Sam, mas não havia retornado até agora.

“A reaparição de velhos amigos está de alguma forma relacionada às provas, e de uma forma não muito boa”, afirmou Carver. Na 8ª temporada, Sam e Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam precisam completar três provas para fechar os portões do Inferno. Sam já superou as duas primeiras, mas ainda não sabe qual será a terceira.

A 8ª temporada de “Supernatural”, que está sendo exibida no canal americano The CW, ainda contou com um breve retorno da demônia Meg (Rachel Miner).

Nenhum comentário:

Postar um comentário