27 de abril de 2013

Entrevistado Extra do Mês: Carlos Kaique, Leveza e Plenitude


Nome?
Carlos Henriques (Carlos Kaique)
Idade?
20 anos
Mora onde?
Atualmente em João Pessoa, mas morava em Pocinhos- PB
O que você faz no momento?
Sou modelo
Um erro?
Desistir sem tentar, erro que procuro não cometer
Como esta seus planos para o futuro?
Estou planejando um futuro melhor pra mim.
Um momento que vale a pena lembrar?
Minha infância


O que te faz feliz?
Ver quem eu amo feliz
O que te deixa triste?
Ver quem eu amo triste
O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Sou simples, humilde, simpático e gentil, muitos duvidam.
Um sonho?
Crescer na carreira
Fonte de inspiração?
Nomes consagrados no ramo.
Uma musica que definiria o agora?
Espero a minha vez-nx zero
Um filme?
A espera de um milagre
Uma frase?
Viva a vida que a vida é curta


O que é uma boa leitura?
Uma leitura feita em um lugar calmo e reservado
Qual o pior livro que leu?
Não me lembro de ter lido algum livro que não tenha gostado.

Vida?
Uma chance que Deus nos dar.
Amor?
Verdadeiro somente o de Deus
Respeito?
Todo mundo deveria exercer
Dignidade?
Todos deveriam ter
Família?
Tudo na minha vida
Ódio?
O mal do ser humano
Saúde?
Preocupo-me e muito
Passado?
Serve para refletir para o presente e construir o futuro
Presente?
Construir o futuro
Beleza é?
Casca
Força de vontade?
Tenho e muito
Um luxo e um lixo?
Luxo- um lazer durante as ferias lixo- passar feiras em casa
Sexo é bom quando?
Quando tem amor
O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Amadureci mais para as coisas da vida
Liberação da maconha?
Contra
Como avalia a política brasileira?
Uma palhaçada e um absurdo
O que pensa do governo da Dilma?
Deixa a desejar em muitas coisas
O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Acho bom


Aborto é permitido quando?
Ninguém tem o direito de tirar a vida de um inocente... Sou contra
Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Sou a favor...
Qual sua religião?
Católico apostólico romano
O que te conquista?
Simpatia e humildade
De que modo age quando é contrariado?
Fico chateado
Uma loucura que fez por amor?
Nunca fiz loucura por amor
Um mico?
Levar um tombo em publico
Carlos por Carlos?
Carismático, carinhoso, simpático, simples, tímido, alegre




Aborto é permitido quando?
Ninguém tem o direito de tirar a vida de um inocente... Sou contra
Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Sou a favor...
Qual sua religião?
Católico apostólico romano
O que te conquista?
Simpatia e humildade
De que modo age quando é contrariado?
Fico chateado
Uma loucura que fez por amor?
Nunca fiz loucura por amor
Um mico?
Levar um tombo em publico
Carlos por Carlos?
Carismático, carinhoso, simpático, simples, tímido, alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário