12 de abril de 2013

Kate Hudson voltará a aparecer em Glee


A atriz Lea Michele revelou pelo Twitter que Kate Hudson retornou ao set da série “Glee”, em Nova York, para reprisar seu papel como Cassandra July. A personagem é a professora de dança da Academia de Artes Dramáticas de Nova York que inferniza a vida de Rachel, papel de Michele.

“No #Glee trabalhando com a incrível Kate Hudson agora! Muito feliz por ela estar de volta!”, escreveu a jovem atriz em sua conta no Twitter. Mais tarde, ela acrescentou: “Um ensaio de dança muito divertido para #Glee esta noite para um ótimo número de dança de Cassandra e Rachel!”

Hudson interpretou a exigente Cassandra em 4 episódios da 4ª temporada da atração, mas revelou que o papel foi difícil. “Ser má daquele jeito, para mim, é muito difícil”, disse. “Era desafiador continuar com uma expressão séria.”

A 4ª temporada de “Glee”, que está sendo exibida no canal americano Fox, ainda contará com uma participação especial de Katey Sagal (série “Sons of Anarchy”) como a mãe de Artie (Kevin McHale). Os episódios finais, porém, não terão Cory Monteith no papel de Finn, pois o ator está em uma clínica de reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário