1 de abril de 2013

Marvel lançará versão diferente de Homem de Ferro 3 na China


Os chineses terão a oportunidade de ver uma versão especial de “Homem de Ferro 3″. O estúdio Marvel anunciou na sexta (29/3) que o lançamento na China contará com “material bônus preparado especialmente” para o público do país.

As duas versões contarão com a participação do ator Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”) no elenco, além de cenas filmadas na China e merchandising de produtos da empresa de eletrônicos chinesa TCL, mas a montagem diferenciada trará cenas adicionais e uma aparição da mega-estrela Fan Bingbing (“Shaolin”).

Para completar, Robert Downey Jr., que protagoniza a franquia, estará presente na première do filme em Pequim, marcada para 6 de abril, quase um mês antes da estreia mundial, marcada para 3 de maio.

“Homem de Ferro 3″ é uma co-produção entre a Marvel e a produtora chinesa DWG Entertainment, e trará o super-herói enfrentando seu inimigo mais tradicional dos quadrinhos, o Mandarim (Ben Kingsley, de “A Invenção de Hugo Cabret”). Com direção de Shane Black (“Beijos e Tiros”), o filme também terá os retornos de Jon Favreau e Don Cheadle, além das adições de Guy Pearce (“Prometheus”), Rebecca Hall (“Vicky Cristina Barcelona”), Stephanie Szostak (“Compramos Um Zoológico”) e James Badge Dale (“Shame”) em seu elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário