15 de abril de 2013

Campanha pelo filme de Veronica Mars se encerra com arrecadação de US$ 5,7 milhões


A campanha de arrecadação de fundos para o filme inspirado na série “Veronica Mars” terminou neste sábado (13/4) com um total de U$S 5,7 milhões, fornecidos por mais de 91 mil doadores. A meta inicial, de U$S 2 milhões, foi conquistada em apenas um dia, mas as doações continuaram chegando.

O criador de “Veronica Mars”, Rob Thomas, garantiu em um anúncio oficial que o dinheiro extra será bem utilizado. “Nós queremos que vocês saibam que não vamos pegar todo o dinheiro adicional e nadar em uma montanha de moedas de ouro como o Tio Patinhas”, brincou. “Parte do dinheiro que nós angariamos será usado para os diferentes prêmios e incentivos que estamos oferecendo, como camisetas, pôsteres, DVDs e eventos na première. Boa parte também será direcionada aos custos de envio desses prêmios para vocês.”

Não se sabe nada sobre a trama, as locações e o cronograma das filmagens, mas Thomas já terminou a primeira versão do roteiro. Além disso, a estrela da série Kristen Bell e os atores Jason Dohring, Ryan Hansen, Enrico Colantoni e Percy Daggs III já estão confirmados no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário