13 de abril de 2013

Entrevista Extra do Mês: Juliana Matias, parabéns pela alegria e força


Nome?
Juliana Matias Ribeiro

Idade?
22 anos

Mora onde?
Esperança - PB

O que você faz no momento?
Sou estudante do curso de filosofia na UFCG e bolsista do PIBID/UFCG-Filosofia.

Um erro?
Ter deixado a prova de lógica II para reposição¬¬

Como estão seus planos para o futuro?
Não estão


Um momento que vale a pena lembrar?
Eu e minha irmã participando da gravação do filme ‘os Flintstone’ como teste para um futuro comercial, onde conseguimos o papel, mas a nossa mãe não nos deixou fazer o comercial (deu errado pra gente), mas a gravação foi muito legal por isso vale a pena lembrar.

Gostaria de conversar com quem?
Ninguém em mente. Já converso com quem desejo conversar.

O que te faz feliz?
Ficar com meus irmãos e com meus amigos, namorar, comer e dançar.

O que te deixa triste?
Preconceito me deixa extremamente triste.

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
O fato de eu gostar de brincadeiras, gostar muito de criança e relembrar constantemente fatos da minha infância faz com que algumas pessoas atribuam a mim uma inocência que não existe mais e isso me incomoda um pouco por isso eu desaprovo tal ato.

Um sonho?
Não tenho.

Fonte de inspiração?
Minha irmã e meu primo.

Uma música?
The Offspring- The Kids Aren't Alright.


Um filme?
Ensaio sobre a cegueira.

Uma frase? 
Respeito: Passe adiante. ’

Um livro?
Kama Sutra- O livro do amor.

O que é uma boa leitura?
É quando você considera que a leitura foi boa

De que forma avalia uma capa de um livro?
Da mesma forma como as escolas de samba são avaliadas (nota 9.8).

Qual o pior livro que leu?
O livro do catecismo (era chato e nunca dava tempo de pintar).

Como rever conceitos antigos?
Eram importantes na época, mas é bom saber que se trata de conceitos antigos.


O que aguça sua mente?
Viajar e vinho.

Vida?
Eu gosto da minha.

Amor?
Minha família.

Respeito?
Fundamental.

Dignidade?
Perdi já faz um tempo (risos)

Família?
Quero sempre por perto.

Ódio?
Não tenho de ninguém.

Beleza é?
Angelina Jolie e Ashton Kutcher juntos.

Força de vontade?
Procurando a minha.


Um luxo e um lixo?
A diferença é sempre a segunda letra.

Sexo é bom quando?
Quando se tem excitação e intimidade.

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Minha visão sobre determinadas coisas e meu comportamento mediante algumas situações e pessoas.

Liberação da maconha?
Sou a favor.

Como avalia a política brasileira?
Imunda como a cara da hipocrisia.

O que pensa do governo da Dilma?
Esse governo sabe maquiar bem as coisas.

O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
Uma receita de miojo e um hino de time de futebol na redação do ENEM já falam por si só.

Um projeto de ajuda humanitária que você considere como desenvolvedor de algo bom para todos?
Doação de órgãos.

Aborto é permitido quando?
Quando a mulher quer.

Eutanásia você é contra ou a favor?
A favor se o paciente de alguma forma deixou claroque deseja isso.

Qual sua religião?
O respeito.

O que te conquista?
Liquidação.

De que modo age quando é contrariada?
Confesso que fico muito ‘chateada’.

Uma loucura que fez por amor?
Tenho que fazer uma ainda.

Um mico?
Nossa são muitos, mas meu vestido preso na minha calcinha, mostrando assim toda minha bunda no C.U (cantinho universitário, um barzinho em frente a UFCG) acho que ganha, pois não me recordo de ter ficado tão sem graça.


Juliana por Juliana? 
Uma menina cheia de defeitos e dúvidas, mas que tenta todos os dias melhorar e explorar ela mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário