6 de abril de 2013

Jack – O Caçador de Gigantes deve dar prejuízo


A aventura “Jack – O Caçador de Gigantes”, dirigida por Bryan Singer e estrelada por Nicholas Hoult, pode gerar entre U$S 125 milhões e U$S 140 milhões de prejuízo aos estúdios Warner Bros. e Legendary Pictures. A informação é do site The Hollywood Reporter.

O filme teve um orçamento de U$S 195 milhões, que não incluiu os custos de divulgação, estimados em U$S 100 milhões, e do adiamento da estreia de 15 de junho de 2012 para 1º de março de 2013. Mesmo que a Legendary tenha arcado com apenas metade dos custos, trata-se de um grande fracasso.

A título de comparação, “Battleship – A Batalha dos Mares” naufragou com um prejuízo de U$S 83 milhões à Universal Pictures. “Jack”, no entanto, não superou o desastre da Disney, “John Carter – Entre Dois Mundos” (2012), que fez seu estúdio perder U$S 200 milhões.

O longa de Singer rendeu até agora U$S 61,7 milhões nos EUA e outros U$S 96,4 milhões no resto do mundo, e estimativas preveem que o total mundial não será muito maior que U$S 200 milhões. A quantia é inferior às bilheterias internacionais de “Battleship” e “John Carter”.

“Jack – O Matador de Gigantes” está em cartaz nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário