6 de abril de 2013

Hugh Jackman atuará com elenco original e a Primeira Classe em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


O ator Hugh Jackman revelou que seu personagem, o mutante Wolverine, vai interagir com os personagens das duas linhas temporais de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, continuação de “X-Men: Primeira Classe” (2011), que terá o diretor de “X-Men: O Filme” (2000), Bryan Singer, no comando.

“Wolverine é um personagem que eu adorei interpretar e eu mal posso acreditar que será a sétima vez que eu interpretarei”, disse Jackman sobre o projeto, em entrevista à revista Entertainment Weekly. “Não só sinto que é o tipo de projeto certo, como também me empolga muito saber que todos nós vamos nos reencontrar novamente. Eu não quero revelar muito, mas eu estou muito empolgado, não só por rever todos esses grandes atores, mas também por trabalhar com os outros”, contou, aludindo aos dois grupos de atores: o elenco da trilogia dos “X-Men” e do reboot da “Primeira Classe”.

Ambientada nos anos 1970, 11 anos após “X-Men: Primeira Classe”, a trama mostra um futuro onde a humanidade exterminou a raça mutante e prendeu os sobreviventes em campos de concentração, graças à ação implacável dos robôs gigantes Sentinelas. Ao escapar, Kitty Pryde (Ellen Page, de volta ao papel que viveu em “X-Men: O Confronto Final”) consegue contatar os X-Men no passado para tentar evitar os eventos que desencadeiam o ódio contra os mutantes.

O impressionante elenco da sequência ainda inclui os principais intérpretes da trilogia original, Jackman, Ian McKellen, Patrick Stewart, Halle Berry, Anna Paquin e Shawn Ashmore, e os atores centrais de “X-Men: Primeira Classe”, Michael Fassbender, James McAvoy, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult. Entre os novos rostos, estão Peter Dinklage (série “Game of Thrones”), Booboo Stewart (“Saga Crepúsculo”), o francês Omar Sy (“Intocáveis”) e a chinesa Fan Bingbing (“Shaolin”).

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” começa a ser filmado em abril e estreia nos EUA em 18 de julho de 2014. Não há uma data confirmada para seu lançamento no Brasil.

Hugh Jackman também poderá ser visto como Wolverine em “Wolverine – Imortal”, que estreia 26 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário