1 de abril de 2013

CD do Justin Timberlake vende quase 1 milhão de cópias na primeira semana


O novo CD do cantor americano Justin Timberlake, “The 20/20 Experience”, vendeu mais de 960 mil cópias na primeira semana, nos Estados Unidos.

Os dados, que foram revelados pela Billboard e pelo Nielsen Soundscan, mostraram que Timberlake quase alcançou a marca de 1 milhão de discos vendidos na estreia – o que era, na verdade, a grande aposta da indústria fonográfica.

Como conta o site da MTV, esperava-se que JT batesse a marca de Taylor Swift, com “Red”, que conseguiu vender mais de 1,2 milhão de cópias na primeira semana, recentemente.

Apesar de a venda ser ligeiramente menor que o esperado – hellooowww, são mais de 960 mil!- , ela só reafirma o fato de que JT tem se mantido no topo desde a época do N’Sync.

Aliás, o recorde, de 13 anos atrás, é do CD “No Strings Attached”, da boyband de Justin. Na época, o álbum vender 2,4 milhões na estreia.

De qualquer maneira, vale lembrar que o “The 20/20 Experience” vai ganhar uma nova versão ao final desse ano, com músicas inéditas e – presume-se – mais dançantes, mais “FutureSex/LoveSounds”, último CD do cantor lançado em 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário