20 de abril de 2013

Game of Thrones registra novo recorde de audiência


A série “Game of Thrones” bateu novo recorde de audiência no domingo (14/4), após registrar seu maior público na estreia da 3ª temporada. Segundo o site The Hollywood Reporter, o episódio mais recente atraiu um total 4,72 milhões de telespectadores em sua primeira exibição.

Com a inclusão de uma reprise no fim da noite, esse número alcançou 5,8 milhões. O início da temporada totalizou 4,36 milhões de televisões sintonizadas na atração, 200 mil a mais que o recorde anterior, registrado com o capítulo final da 2ª temporada.

Enquanto isso, a série cômica “Veep”, protagonizada por Julia Louis-Dreyfus, estreou sua 2ª temporada com 1,2 milhão de telespectadores no mesmo dia. Embora seja uma audiência mais baixa do que a da estreia da série em 2012, 1,4 milhão, o número ficou próximo do final da temporada inaugural.

“Mad Men” é outra atração da TV paga americana que está no início de uma nova temporada, sua 6ª, mas seu 2º episódio sofreu uma grande queda em relação à estreia da temporada: após a estreia vista por 3,4 milhões, o público diminuiu para 2,7 milhões de telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário