1 de dezembro de 2013

Paul Walker morre aos 40 anos de idade em acidente de carro

O ator Paul Walker morreu no sábado à tarde (30) após um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA, como informou em primeira mão o site TMZ.
O astro de “Velozes e Furiosos” estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. A colisão fez com que o veículo pegasse fogo.
A outra pessoa que estava no carro com Paul Walker também faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estão indo ao local para avaliar o ocorrido.
paul-walker-acidente
A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente.
Paul Walker estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.
a atualização do Facebook oficial do ator, a assessoria confirmou:
“É com o coração cheio de pesar que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo e ambos perderam suas vidas.”

Celebridades lamentam a morte de Paul Walker nas redes sociais

Vin Diesel: Irmão, eu vou sentir muito sua falta. Estou sem palavras. Os céus ganharam um novo anjo. Descanse em paz.
Dwayne Johnson: “Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão.”
Ludacris: “Seu espírito humilde foi sentido desde o começo, onde quer que você abençoasse com sua presença, você deixava uma marca, nós fomos como irmãos e nossos aniversários têm apenas um dia de diferença. Agora você vai ocupar um lugar em todos os nossos corações.”
Gisele Bündchen: “Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Envio meu amor e orações para ele e sua família.”
Ariana Grande: “Que tragédia. Celebre cada momento com seus amigos, familiares e amados. Você nunca sabe o que pode acontecer. Coração partido #RIPPaulWalker”
Rihanna: “Notícia muito, muito triste… Estou tão inconsolável com isso!”
Ashley Tisdale: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar outros.”
Jessica Alba: “#RIPPaulWalker – ele era uma pessoa tão linda – tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família.”
Denise Richards: “Chocada com a notícia sobre o Paul Walker… tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa.”
Ryan Phillippe: “Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão.”
Miley Cyrus: “Estou muito triste com Paul Walker :(”
Justin Bieber: “RIP Paul Walker”
Carson Daly: “Mal com a trágica perda de Paul Walker. Eu aproveitei muito nosso tempo juntos. Um cara realmente tão legal. Orações para sua família e amigos.”
James Franco: “Muito amor por Paul Walker. Tão triste. Ele deu muitas alegrias.”
Kendall Jenner: “Sabendo agora sobre Paul Walker. Wow #RIP”
Kat Dennings: “Paul Walker???? Meu Deus. Isso é de partir o coração”
50 cent: “RIP PAUL WALKER. Minhas orações vão para sua família e amados. Deus abençoe”
Sarah Michelle Gellar: “Que ele esteja em paz. Para a sua família, vocês estão em nossos pensamentos e orações.”
Olivia Wilde: “Coração pesado esta noite. Paul Walker era genuinamente bom, doce, gentil e uma pessoa amada. Mandando muito amor para sua família.”
Zoe Saldana: “Um dia muito triste, certamente. Paul Walker. Nossas orações estão com você e a sua família.”
Mary J. Blige: “Estou tão entristecida com a morte de Paul Walker. Linda pessoa e talento indo embora tão cedo. #RIPPaulWalker”
Lucy Hale: “Muito difícil encontrar palavras para dizer quando alguém morre tão cedo. De coração partido por Paul Walker. Mandando orações para os seus amados. R.I.P.”
Amber Riley: “Minhas condolências à família de Paul Walker. Descanse em paz.”
Ashley Tisdale: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos Anjos de cima. Uma verdadeira linda pessoa em seu trabalho e em ajuda ao próximo.”
Jaime King: “Minhas orações e luz vão para Paul Walker, seus amigos e sua família. Que você descanse em paz.”
Kevin McHale: “Tão triste por ouvir sobre Paul Walker. Tão jovem. Não posso acreditar.”
Lance Bass: “Tão tão triste por Paul Walker : (“
Paris Hilton: “Acabei de saber sobre as terríveis notícias de Paul Walker. Tão triste e chocada por isso. Meu coração está com seus amigos e familiares. #RIPPaulWalker”

Nenhum comentário:

Postar um comentário