1 de dezembro de 2013

Madonna pode participar de série para a TV sobre os “Dez Mandamentos”


Sabe quem pode fazer parte de uma história clássica, bem antiga e bíblica? A rainha do pop, Madonna. A cantora é uma das cineastas convidadas para dirigir a nova produção da Weinstein Company, que está começando uma série para a TV que irá trazer uma nova interpretação para o épico bíblico sobre Moisés e os Dez Mandamentos.
A minissérie televisiva será dividida em 10 episódios e cada diretor renomado será convidado para comandar cada episódio sobre um mandamento específico.A épica passagem da Bíblia conta a história da vida do profeta Moisés, que levou os israelitas escravizados no Egito atravessando o Mar Vermelho e indo para o Monte Horeb, na Península do Sinai. Neste local, Moisés mostrou para o povo as duas “Tábuas da Lei” com os Dez Mandamentos que ele recebeu de Deus.
De acordo com Harvey Weinstein, chefão da Weinsten Company, em entrevista para o The New York Times, além de Madonna, que dirigiu “W.E. – O Romance do Século”, ele também já convidou Lee Daniels (“O Mordomo da Casa Branca”), Ryan Coogler (“Fruitvale Station”) e Wes Craven (“Pânico 4″).
A produção começa a ser tocada em 2014, mas ainda não há data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário