28 de dezembro de 2013

Horror em Amityville terá continuação ao estilo de Atividade Paranormal


A Dimension Films anunciou que o filme de casa mal-assombrada “Horror em Amityville” (2005) vai ganhar uma continuação ao estilo de “Atividade Paranormal”.
Provisoriamente intitulado “The Amityville Horror: The Lost Tapes”, a trama seguirá uma ambiciosa estagiária de um telejornal estagiário que, querendo desvendar o mistério da casa mal-assombrada mais famosa do mundo, lidera uma equipe de jornalistas, clérigos e pesquisadores paranormais em uma investigação dos bizarros acontecimentos conhecidos como o “Horror em Amityville”, apenas para abrir inadvertidamente uma porta para o além. Usando vídeos gravados em 1976, recentemente encontrados, o filme vai contar o que houve com o grupo.
Curiosamente, a premissa não é muito diferente da produção B “The Amityville Haunting”, lançada direto em DVD em 2011, que também usava a estética amadora das filmagens encontradas.
Escrito e dirigido pela dupla Casey La Scala (diretor de “Manobras Radicais”) e Daniel Farrands (roteirista de “Halloween 6: A Última Vingança”), e com produção de Jason Blum (“Atividade Sobrenatural”), o filme vai estrear em 2 de janeiro de 2015 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário