23 de dezembro de 2013

Anna Paquin é cortada de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido


A atriz Anna Paquin (série “True Blood”), que interpretou a mutante Vampira nos três primeiros filmes da franquia “X-Men”, não vai mais aparecer em “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”.
Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o cineasta Bryan Singer (“Jack, o Caçador de Gigantes”) afirmou que ele acabou cortando a única cena do filme em que a personagem de Paquin aparecia.
O diretor explicou que a razão para cortar a cena foi que o filme já estava muito cheio e que, em última análise, a sequência de Paquin acabou se provando desnecessária. Ele ainda disse que é possível que a cena seja incluída nos extras do DVD do filme. .
A trama de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” vai mostrar um futuro onde a humanidade exterminou a raça mutante e prendeu os sobreviventes em campos de concentração, graças à ação implacável dos robôs gigantes Sentinelas. Mas Wolverine (Hugh Jackman) é enviado para o passado para impedir que isso aconteça.
O impressionante elenco da sequência de “X-Men: Primeira Classe” (2011) repete parte do elenco do filme anterior, como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult, além dos integrantes da trilogia original Ian McKellen, Patrick Stewart, Halle Berry, Ellen Page, Shawn Ashmore e Daniel Cudmore. Dentre as novidades estão os atores Peter Dinklage (série “Game of Thones”), Booboo Stewart (“Saga Crepúsculo”), Evan Peters (série “American Horror Story”), o francês Omar Sy (“Intocáveis”) e a chinesa Fan Bingbing (“Shaolin”).
“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreia em 23 de maio, tanto nos EUA quanto no Brasil.
Anna Paquin será vista em breve no longa de ação “Free Ride”, e na 7ª temporada da série “True Blood”, ambos ainda sem data de estreia definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário