8 de dezembro de 2013

Cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido vai introduzir o vilão Apocalipse


A 20th Century Fox e o diretor Bryan Singer têm mantido diversos detalhes da trama de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” sob sete chaves. Mas o site First Showing alega que descobriu como será a cena pós-créditos do filme. Citando uma fonte anônima da produção, o site descreveu o que acontece em detalhes, apontando para a continuação da história em “X-Men: Apocalypse”, filme recentemente confirmado para 2016.

A suposta cena pós-crédito revelará o encontro de Magneto com o vilão Apocalipse. Desnecessário afirmar que se trata de especulação a esta altura, mesmo assim, pode conter possíveis spoilers.

Na descrição do site, “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” termina com Magneto (Michael Fassbender) foragido, em uma cabana no meio de um deserto. Quando usa um poço para pegar água, ele percebe um objeto cruzando a céu e caindo na Terra. Ao examinar o local do impacto, descobre uma forma alienígena enorme, aterrorizadora, com um rosto de metal retorcido e buracos negros no lugar dos olhos.

Trata-se do vilão Apocalipse, que diz: “Eu cruzei rios de tempo para encontrar você”. Magneto pergunta: “Quem é você?”. “Eu sou o seu futuro”, responde a criatura, que em seguida se funde a Magneto. Ao ser possuído, Magneto grita e solta uma onda de energia que destrói tudo ao seu redor. Ao perceber o resultado da explosão, o vilão esboça um sorriso e a cena termina.

A descrição deixou muitos fãs dos X-Men decepcionados, principalmente pela forma como Apocalipse entraria na trama. Embora não tenha sido oficialmente confirmado como antagonista no próximo filme da franquia mutante, seu nome está no título.

Nos quadrinhos, o vilão nascido no Egito Antigo necessita de novos hospedeiros para rejuvenescer. Ele também possui uma nave espacial, descoberta por ele no ano 1150 d.C., e criada com tecnologia dos seres Celestiais – a raça alienígena mais antiga do Universo Marvel.

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” chegará aos cinemas no próximo dia 23 de maio. Já a sequência, “X-Men: Apocalypse”, será lançada apenas dois anos depois, em 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário