10 de dezembro de 2013

Bryan Singer vai dirigir X-Men: Apocalypse com elenco de X-Men: Primeira Classe


O diretor Bryan Singer vai comandar “X-Men: Apocalypse”, garantem as fontes do site Vulture. Será seu segundo bis como diretor de um filme dos X-Men. Singer inaugurou a franquia com o primeiro “X-Men” em 2000 e retornou para sua sequência, “X-Men 2″, em 2003. Ambos são considerados os melhores filmes da franquia.

Atualmente, ele dá os retoques finais em “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, que vai reunir os integrantes da trilogia original (que incluem Patrick Stewart, Ian McKellen e Halle Berry) com o elenco introduzido em “X-Men: Primeira Classe” (2011). Apesar deste ter sido o filme menos lucrativo da franquia, a 20th Century Fox aposta em seu elenco para continuar a saga.

O Vulture apurou que o elenco mais jovem (James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence) vai permanecer na franquia, enquanto as versões mais velhas sumirão com a mudança da linha temporal que acontecerá no próximo filme. Mas, na guerra dos blogs, o Bleeding Cool diz ter informação de que alguns dos intérpretes mais velhos podem sim fazer a transição do passado/futuro para o presente da franquia.

Enquanto isso, o First Showing divulgou a cena pós-créditos que juntaria os dois filmes, com a chegada do vilão Apocalipse e a possessão do Magneto vivido por Michael Fassbender.

Por fim, corre ainda o rumor de que “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” é o segundo filme mais caro já produzido pela Fox, perdendo apenas para “Avatar” (2009).

“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” chegará aos cinemas no próximo dia 23 de maio. Já a sequência, “X-Men: Apocalypse”, será lançada apenas dois anos depois, em 27 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário