7 de dezembro de 2013

Bryan Singer anuncia novo filme dos X-Men para 2016


Depois da distopia, o apocalipse. O cineasta Bryan Singer largou a bomba no Twitter, onde, sem maior fanfarra, escreveu nesta quinta (5/12): “#Xmen #Apocalypse 2016!”
Após o teaser do cineasta, a 20th Century Fox confirmou os planos de lançar um filme intitulado “X-Men: Apocalypse” em 27 de maio de 2016. O subtítulo pode servir de referência a desdobramentos do distópico “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, mas é também o nome de um conhecido vilão dos quadrinhos, que em mais de uma ocasião levou destruição aos X-Men.
A esta altura, porém, é tudo especulação. Inclusive se Singer irá permanecer como diretor na continuação. “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” marca sua volta à franquia, que ele inaugurou com o primeiro “X-Men” em 2000 e sua sequência “X-Men 2″ de 2003. O quinto longa da franquia estreia em 23 de maio e será o mais ambicioso filme dos heróis mutantes já produzido.
Singer disse que, com o lançamento, pretende “corrigir algumas coisas” dos filmes anteriores, e a trama realiza algo nunca tentado antes no cinema, juntando os personagens da trilogia original com os intérpretes de seu reboot, “X-Men: Primeira Classe” (2012). Não se sabe que impacto que isso causará na continuidade dos mutantes, mas a Fox demonstra ter planos de continuar expandindo seus personagens.
Além de “X-Men: Aoocalypse”, o estúdio já confirmou a produção de um novo filme solo de Wolverine e do lançamento de um novo time de heróis mutantes, “X-Force”. Só faltou prestar atenção num detalhe. 27 de maio de 2016 também é a data prevista para o lançamento de “Alice no País das Maravilhas 2″. Por isso, é grande a chance de um dos dois mudar seu dia de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário