25 de dezembro de 2013

Entrevistado do Mês: Pedro Sabino, Especial Natal 2013


Nome?
Pedro Sabino
Idade?
18 anos.
Nasceu onde?
São Paulo.
O que você faz no momento?
Estudo tec. Eletroeletrônica. Trabalho como voluntário no projeto social vagalumes.
Amizade o que significa?
Um sentimento fundamental na formação do caráter de uma pessoa.

Gosta de fazer o que nas horas vagas?
 Ler bons livros.
Como esta seus planos para o futuro?
 Trabalhar para garantir minha independência financeira, estudar engenharia elétrica, e ser ainda mais feliz.
Um erro?
 Não ter medo.
Um momento que vale a pena lembrar?
O nascimento da minha sobrinha #Sophia.
Uma alegria e uma tristeza?
Ter conhecido os melhores amigos que alguém pode ter, e tristeza é a tamanha violência desse Brasil... 
Quem gostaria de questionar e por quê?
Marcos Feliciano, pois como uma pessoa que se diz  religioso pode ser tão carrasco e não respeitar os direitos dos seus semelhantes, queria saber o porquê de tanta intolerância de sua parte.
Até onde vai por amor?
 Até o ponto que eu vejo que não dará certo.

Como vê o preconceito?
Uma mazela.
Um filme?
O diário de Anne Frank
Um lugar que gostaria de conhecer?
O Caribe
Mudaria alguma coisa em você?
Não.

Um sonho?
Ser engenheiro eletricista.
Fonte de inspiração?
Martin Luther King Jr
Uma musica?
No existe nadie
Uma frase?
 "Eu tenho um sonho" / “O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons”.
Martin Luther King
Vida?
Tudo
Amor?
Mãe
Respeito?
Essencial
Dignidade?
Sempre
Família?
Amor maior.
Ódio?
Nunca

Beleza é?
Quem tem bastante no seu interior, pouco precisa de fora.
Johann Goethe
Força de vontade?
Importante na conquista dos sonhos.
Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Não pensar no seu futuro.
O que você sonhava em ser quando criança?
Engenheiro.
Um herói?
No caso minha heroína #mãe
De que forma avalia seus atos?
Bem pensados.
Drogas?
Jamais.
Sexo é bom quando é?
Com quem você ama.
Uma cor?
Verde.
Um luxo e um lixo?
Ser feliz, um lixo corrupção.
Um mico?
Tombo em formatura
Como defini-se, quem é você?
Uma pessoa tolerante, feliz, amigo, sincero, extrovertido, lindo kkk, não gosto de vê as desigualdades sociais.



Redes sociais:


Um comentário: