28 de dezembro de 2013

“Believe”: novo documentário de Justin Bieber estreia com baixa procura nos cinemas americanos

Mesmo estreando em um feriado e mentindo sobre uma aposentadoria no Twitter, Justin Bieber não conseguiu atrair tantos fãs quanto imaginava para os cinemas na última quarta-feira (25). De acordo com estatísticas divulgadas por sites que monitoram a bilheteria norte-americana, “Believe” arrecadou apenas US$ 1.250 milhão no primeiro dia de exibição tornando o documentário o 14º longa mais visto nos Estados Unidos no dia de Natal.
O número é considerado bem menor se comparado com o primeiro documentário, “Never Say Never”, de 2011. O primeiro filme do cantor arrecadou 12 milhões de dólares no dia da sua estreia.
justin bieber´s believe 2013
O número de salas de cinema que abrigam “Believe” também é menor que o disponibilizado para “Never Say Never” dois anos atrás. Enquanto primeiro o documentário criado por Justin foi exibido em 3.105 salas, o segundo está em cartaz em 1.037 salas.
A expectativa é que o fim de semana dê um melhor resultado para Justin do que o feriado de Natal. “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, “O Lobo de Wall Street” (estreia) e “Tudo por um Furo” foram, respectivamente, os três filmes mais vistos no dia 25 de dezembro pelos americanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário