30 de dezembro de 2013

Frozen – Uma Aventura Congelante ultrapassa US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais


Na véspera de sua estreia no Brasil, a nova animação dos estúdios Disney, “Frozen – Uma Aventura Congelante”, atingiu a marca de US$ 500 milhões arrecadados em todo o mundo. Trata-se de um feito ainda mais impressionante por o filme competir nas bilheterias com dois outros blockbusters, “Jogos Vorazes: Em Chamas” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug”, desde seu lançamento em 22 de novembro nos EUA.
O anúncio foi feito nesta segunda (30/12) pela Disney, que celebra o melhor ano de sua existência, graças também a lançamentos de estúdios que adquiriu neste século, como Pixar e Marvel, responsáveis pelos sucessos de “Universidade Monstros”, “Homem de Ferro 3″ e “Thor: O Mundo Sombrio”.
Vale ressaltar que “Frozen” ainda não estreou nos maiores mercados internacionais: Brasil, Japão, China e Coréia do Sul, o que significa que vai render ainda muito mais lucro.
“Frozen – Uma Aventura Congelante” tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para a próxima sexta-feira, dia 3 de janeiro. A história é inspirada na fábula “A Rainha do Gelo”, de Hans Christian Andersen, e conta com direção da dupla Chris Buck (“Tarzan”) e Jennifer Lee (roteirista de “Detona Ralph”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário