1 de dezembro de 2013

O Lobo de Wall Street terá quase três horas de duração


O aguardado longa “O Lobo de Wall Street”, novo trabalho do cineasta Martin Scorsese (“A Invenção de Hugo Cabret”), terá quase 3 horas de duração. Ou mais exatamente 2 horas e 59 minutos, segundo informação da distribuidora francesa Metropolitan Filmexport.
Essa duração tão específica é, provavelmente, só uma tentativa de Scorsese de ficar abaixo da marca de 3 horas de projeção. Mas isso também faz de “O Lobo de Wall Street” o filme mais longo da sua carreira, vencendo o antigo campeão, “Cassino” (1995), que tinha 2 horas e 58 minutos de duração.
Escrito por Terence Winter (série “Boardwalk Empire”), o filme adapta o livro de memórias de Jordan Belfort, um corretor de Wall Street que representou os excessos da geração yuppie e acabou atrás das grades.
O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio (“O Grande Gatsby”) e o elenco ainda conta com Jonah Hill (“Anjos da Lei”), Kyle Chandler (“Argo”), Matthew McConaughey (“Killer Joe”), Margot Robbie (série “Pan Am”), Jean Dujardin (“O Artista”), Jon Favreau (“Homem de Ferro 3″) e Joanna Lumley (série “Absolutely Fabulous”).
“O Lobo de Wall Street” chega aos cinemas americanos no dia do Natal, um mês antes da sua estreia no Brasil, marcada para 24 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário