1 de outubro de 2012

Tommy Lee Jones e Meryl Streep vão repetir a parceria de Um Divã para Dois


O ator Tommy Lee Jones (“Homens de Preto”) e a atriz Meryl Streep (“A Dama de Ferro”) vão voltar a trabalhar juntos, após a parceria de “Um Divã para Dois”, lançado este ano e recebido por críticas positivas. A informação é do site The Wrap.

Além de estrelar o filme, Jones assina o roteiro e pretende dirigi-lo. Ele já dirigiu o western dramático “Três Enterros” (2005), além de dois telefilmes. O papel principal, porém, será da atriz Hilary Swank (“Dália Negra”), que nunca trabalhou com nenhum dos dois antes.

Intitulado “The Homesman”, trata-se de um drama passado no Velho Oeste, que acompanha uma mulher (Hilary Swank) que se junta a um pioneiro (Jones) para escoltar três mulheres insanas pela pradaria americana. Ainda não há informações sobre o papel de Meryl Streep.

Os empresários dos atores acreditam que a união pode representar alguma premiação no Oscar e irão usar este trunfo para garantir o financiamento do longa.

O nome de Streep, no entanto, não garantiu a produção de outro projeto promissor em que ela estava envolvida. “Mommy & Me”, que seria co-estrelado por Tina Fey, era uma dramédia sobre uma mulher que perdia o emprego e voltava a morar com a mãe. O filme também seria dirigido por um ator, Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), mas não encontrou financiamento e ficou no papel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário