18 de outubro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Lucas Paiva, Sensatez



Nome?
Lucas de Paiva

Mora de onde?
Rio de Janeiro, RJ

Idade?
19 anos

Faz o que da vida?
Sou modelo e estudo direito, pratico musculação e muay thai

Como esta seus planos para o futuro?
Independência financeira em primeiro lugar, focar na faculdade, para ter um futuro tranqüilo

Um momento que vale a pena lembrar?
O nascimento da minha filha

Uma musica?
UM DJ, felguk

De que forma avalia seus atos?
Sempre me coloco no lugar das outras pessoas

O que você sonhava em ser quando criança?
Um policial

Uma alegria e uma tristeza?
Ver quem eu gosto feliz,  triste não poder fazer nada para ajudar um amigo

Um erro?
Não ter medo

Qual sua religião?
Acredito em Deus

O que faz seu pensamento entrar em confronto com seu coração?
Eu costumo dizer que sou muito frio, costumo sempre agir com a razão em vez do coração.

Um mico?
Muito difícil fazer pagar mico, pois sempre sou o primeiro a rir, então não me envergonho de nada, (risos)

Vida?
Vencer

Amor?
Difícil

Beleza é?
Atrativo

Ódio?
Desnecessário

Família?
Base

Uma frase?
Foco, forca e fé

Um herói?
Luis Inácio Lula da Silva

Liberação da maconha?
Apoio

Eutanásia contra ou a favor?
A favor

Lucas Paiva por Lucas Paiva?
Sou muito tranqüilo, trato todos bem, e espero ser tratado assim também, gosto de coisas simples, pessoas simples, quem demonstra que gosta de mim não pelo que eu tenho, e sim pelo que sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário