12 de outubro de 2012

Entrevistado Do Mês:Rafael Falcão, força de vontade


Nome?
Rafael Falcão

Idade?
19 anos

Mora em?
Recife - Pernambuco

O que você faz no momento?
Sou produtor de eventos

Um erro?
Julgar

Como esta seus planos para o futuro?
Encaminhando... estou me dedicando muito no meu trabalho pra poder colher frutos no futuro. Espero q em um futuro bem próximo  (risos)

Um momento que vale a pena lembrar?
2006, quando fui vice-campeão pernambucano de automobilismo

Uma alegria e uma tristeza?
Minha família e meus amigos. Procuro não guardar lembranças de momentos tristes.

Um sonho?
Gosto muito de ajudar as pessoas, queria poder ter condições e abrir uma creche ou algo do tipo.

Fonte de inspiração?
Meus desejos e objetivos. É isso que me inspira e me faz chegar onde eu quero

Uma musica?
A amizade é tudo – Jeito Moleque

Uma frase?
Nunca ande por caminhos traçados, trilhe seu próprio caminho, os caminhos traçados só levam ate onde os outros foram. – Alexander Graham Bell

Vida?
Ainda estou descobrindo. (risos)

Amor?
Não se explica só senti.

Respeito?
Essencial para a convivência.

Dignidade?
Virtude que infelizmente poucos têm.

Família?
Base de tudo

Ódio?
Sentimento que procuro não ter

Beleza é?
Ponto de vista. Oque é bonito pra mim pode não ser pra você...  (risos)

Força de vontade?
Somos capazes de aguentar a maioria dos desafios que aparecem em nosso caminho, graças a ela.

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
Limite. Os jovens estão cada vez mais sem.

Onde esta o caminho correto?
Em Deus.

O que você sonhava em ser quando criança?
Piloto de F1

Uma vaidade?
Tenho certo apreço pelo meu corpo.

Um herói?
Meu avô

Sexo?
É vida!  (risos)

Qual a coisa mais inútil que existe? 
Preconceito

De que forma avalia seus atos? 
Pra ser bem sincero eu não penso muito antes de fazer as coisas, prefiro acordar arrependido a dormir com vontade.

Liberação da maconha? 
Não, com a liberação eu me sentiria cúmplice do trafico.

Eutanásia contra ou a favor? 
Acho valido, evitaria uma prolongação de sofrimentos, libertaria uma alma cansada. Infelizmente a maioria das pessoas são egoístas, não querem sofrer com a perda.

Qual sua religião? 
Católico, mas acima de tudo sou cristão, acredito em deus e acredito que todas as religiões tem sua verdade.

O que faz seu pensamento entrar em confronto com seu coração? 
Amor

Rafael Falcão por Rafael Falcão? 
Sempre alegre e bem humorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário