5 de outubro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Leonardo da Silva, valente


Nome?
Leonardo da Silva Teixeira

Idade?
20 anos

Nasceu onde?
São Paulo
Interior de SP, em valinhos!

O que você faz no momento?
Atualmente sou dono de restaurante aqui em valinhos, mas faço alguns trabalhos por fora como modelo a 3 anos já pela dolce model que fica em São Paulo na avenida Pacaembu!

Um erro?
Trai

Como esta seus planos para o futuro?
Graças a deus esta indo bem!
Restaurante, mas se eu conseguir mais do que pretendo tento investir nos dois.

Um momento que vale a pena lembrar?
Praia dia 25/05/2011

Arte da conquista como você é?
Simpático Alegre bem humorado, de bem com a vida! (:

O que te faz feliz?
Amizade (:

O que te deixa triste?
Brigas

O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
Falso & sem caráter!

Um sonho?
Um carro!

Uma musica?
Mc bruxo - pode vir que tem

Um filme?
Velozes e furiosos 5 - Rio de Janeiro

Uma frase?
Faça o que eu digo não faça o que eu faço!

Amor?
Ótimo, uma coisa bela da vida se amar!

Respeito?
Sempre ao próximo, e terá o seu respeito!

Família?
Simplesmente tudo

Ódio?
De pessoas más

Beleza é?
Ser bonito

Força de vontade?
Conquiste muita coisa!

Sexo?
Bom, mas prefiro amor

Um ídolo?
50 Cent

Qual a coisa mais inútil que existe?
Racismo!

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Acho que meu jeito de agir em alguns momentos!

Liberação da maconha?
Sim. Assim acabaria um pouco com o trafico!

Corrupção como corrigir?
Lei da morte errou morre!

Qual sua religião?
Católico

Qual a sua ideia de preconceito? Tem algum? Como ele é formado?
Não tenho preconceito, isso é a coisa mais ridícula que existe na terra!

Leonardo por Leonardo?
Um homem bom
Uma pessoa do bem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário