26 de outubro de 2012

The Wolverine se passará depois de X-Men – O Confronto Final



Acreditava-se que “The Wolverine”, nova aventura solo do mutante vivido por Hugh Jackman, serviria como prelúdio para a trilogia “X-Men”. Mas em entrevista à revista Empire, o diretor do filme James Mangold (“Encontro Explosivo”) declarou que a continuação de “X-Men Origens: Wolverine” (2009) será situada depois dos acontecimentos de “X-Men – O Confronto Final” (2006), último filme da franquia mutante.

Mangold explica: “Jean Grey se foi, a maioria dos X-Men se foram ou se separaram, então há uma tremenda sensação de isolamento para ele. Isso era muito importante para mim, que eu chegasse a um tempo específico da sua linha do tempo. Eu gostaria de poder contar a história sem o fardo de seguir um filme que já existia e ter que me conformar com isso. A ideia de imortalidade pesa bastante nessa história, assim como o fardo da imortalidade para Logan. Para mim, é uma parte tão interessante do caráter de Logan que é praticamente impossível explorá-la se você tem um time ou liga de heróis no meio”.

Como a cronologia da série será respeitada, fica fortalecido o rumor que coloca Jean Grey, personagem de Famke Janssen (“Busca Implacável 2”) nos três “X-Men”, em “The Wolverine”. A participação pode envolver um flashback. Em outra ocasião, o produtor Bryan Singer já havia adiantado a possibilidade de o novo filme do mutante ter ligação com os filmes anteriores de “X-Men”.

“The Wolverine” é baseado na famosa saga de quadrinhos “Eu, Wolverine”, de Chris Claremont e Frank Miller, que traz o personagem enfrentando ninjas e a Yakuza no Japão. O longa-metragem tem estreia prevista para 26 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário