21 de outubro de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Pablu Pedro, Legítimo



Nome?
Pablu Pedro Moreira

Onde você nasceu?
São Bento, Paraíba

Mora em?
São Bento, Paraíba

O que você faz no momento?
Trabalho e estudo para o vestibular.

Um erro?
 Ter errado.

Como esta seus planos para o futuro?
No momento focado no vestibular, o que vier depois é conseqüência.

Um momento que vale a pena lembrar?
Todos, ruins ou bons tudo o que se passou na minha vida até o momento contribuiu em algo para o que eu sou hoje.

Uma alegria e uma tristeza?
Alegria mesmo é tirar um sorriso de quem precisa. Tristeza é não tentar.

Um sonho?
Poder sonhar; no mundo de hoje nem todos se dão ao luxo de ao menos poder colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranqüilo imaginando um dia melhor.

Fonte de inspiração?
Não tenho uma especifica. De tudo eu tiro um pouco pra mim.

Uma música?
Hoobastank - Reason.

Uma frase?
"Por que não?”

Vida?
Maravilhosa e muito curta para perder tempo com alguns pudores.

Amor?
Complicado isso pra mim.

Respeito?
É bom, e eu gosto.

Dignidade?
Dignidade é não deixar ninguém te "pisar".

Família?
Eu amo

Ódio?
Ódio pra mim é algum tipo de admiração incompreendida.

Beleza é?
Simplicidade.

Força de vontade?
O que me dá força de vontade é ver que alguém está à minha frente em algo. eu sou muito competitivo.

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
A maioria não é formadora de opinião.

O que você sonhava em ser quando criança?
Eu nunca tive tempo pra sonhar com o futuro naquela época. Estava mais ocupado sendo criança.

Uma vaidade?
Cabelo.

Um herói?
Uma heroína: Minha mãe

Sexo? 
Necessidade básica. ( Relativo. )

Qual a coisa mais inútil que existe?
Preconceito.

De que forma avalia seus atos?
Geralmente sou muito impulsivo, então em boa parte das vezes eu faço as coisas de acordo com o meu estado psicológico. Então não tenho um pré julgamento dos meus atos. Isso geralmente acontece depois de feito; é realmente um problema.

Drogas?
O nome diz tudo: É uma droga mesmo.

Eutanásia contra ou a favor?
Se eu amasse muito uma pessoa, e visse que realmente não teria mais jeito, e tivesse o "poder" de escolher ou não pela vida dessa pessoa. eu daria sim descanso a ela. Sou à favor sim.

Qual sua religião?
Ateu

O que faz seu pensamento entrar em confronto com seu coração?
A dúvida.

De que forma você entende a sustentabilidade, ecologia?
É a salvação para nosso lar. Estamos acabando com o que temos de mais valioso em nossas vidas, que é o lugar onde vivemos.

Um mico?
Cair no meio da rua, tem coisa pior? Fala sério.

Pedro por Pedro?
Sou um ser humano como qualquer outro. Meio louco, claro; com aquela vontade de mudar o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário