24 de outubro de 2012

Jolie com filhos em filme


A atriz Angelina Jolie (“Salt”) vai lançar seus filhos no cinema no longa infantil “Malévola”, que conta a história da bruxa da fábula “A Bela Adormecida”. Após um produtor dos estúdios Disney confirmar a participação da filha mais nova de Jolie, Vivianne, a revista Us Weekly informou em seu site que outros dois filhos da atriz também estarão na produção: Pax e Zahara.

As crianças – a mais velha tem 8 anos de idade – vão estrear em “Malévola”, porque Angelina as tem levado para o set de filmagens, com o objetivo de passar o máximo de tempo com os filhos enquanto atua no longa. Elas farão pequenos papeis, como figurantes e sem falas, de acordo com a fonte da Us Weekly.

“Shiloh era para estar no filme também, mas ela estava entediada e fora do clima durante o dia de gravação da sua personagem, então acabou não participando”, confidenciou a fonte. A menina, entretanto, já esteve em um filme estrelado pelo pai Brad Pitt, “O Curioso Caso de Benjamim Button”.

O elenco de “Malévola” conta ainda com a presença dos atores Juno Temple (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Elle Fanning (“Um Lugar Qualquer”), Sam Riley (“Na Estrada”), India Eisley (série “A Vida Secreta de uma Adolescente Americana”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”) e Miranda Richardson (franquia “Harry Potter”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário