12 de outubro de 2012

J.J. Abrams desenvolve nova série policial com produtor de Alias


O roteirista, produtor e diretor J.J. Abrams (criador da série “Lost”) está desenvolvendo um novo projeto com Ken Olin, seu parceiro de produção na série de espionagem “Alias”, também criada por Abrams. Além de produzir a série, Olin deve dirigir seu piloto. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Intitulada “Electropolis”, a nova atração vai acompanhar policiais à paisana em rondas nas altas horas de Los Angeles, e os jovens que se divertem enquanto a maioria das pessoas está dormindo.

A série é o mais recente projeto de Abrams, que está envolvido em diversas produções em andamento para os mais diferentes canais de TV. A mais recente estreia do prolífico produtor foi a série “Revolution”, sci-fi concebida por Eric Kripke (criador de “Supernatural”). Abrams também está envolvido numa série romântica chamada “Maine”, em parceria com Mark Schwahn (criador de “One Three Hill”), uma sci-fi com robôs policiais, ainda sem título, em parceria com J.H. Wyman (roteirista e produtor executivo de “Fringe”) e uma produção sobrenatural, também sem título, com o cineasta Alfonso Cuarón (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário