13 de maio de 2012

Feliz Dia(s) das Mães

Jonathan Rodrigues.

O verdadeiro motivo de uma mãe não e apenas dar a luz a uma criança, a mãe verdadeira e aquela que apesar de todas a dificuldades e obstáculos da vida nunca esquece do filho, pois, o amor que a liga ao filho pode ser um tanto sanguíneos quanto afetivo.... Na realidade uma mãe de verdade passa por poucas e boas, muitas vezes batalha seu tanto para ver seu filho ser um grande homem.
Quando falamos ou pensamos na palavra mãe, não conseguimos dar um significado concreto à pessoa, pois não ha significado concreto que possa substituir a palavra, mas, sim um conjunto de sentimentos que a formão... Tais como o "amor", a segurança, a generosidade e sem duvida alguma o respeito...
“Apenas conceguimos dizer:” “eu te amo mãe”
Você vale mais que todas as riquezas desta terra




 Faelo Ribeiro.
 Amanhã é dia das MÃES, como eu torci para que esse domingo não chegasse ... Inevitavelmente passa um filme em minha cabeça de tantos outros que foram comemorados em familia, café da manhã na cama, presente, cartinha, rosa ou até mesmo só um beijo, tempo que não volta mais e que fica guardado na memória!
Acho que lamentar a perda da minha mãe, que se foi tão jovem, alguém que amei tanto em vida não alivia a minha dor, porém gastaria muito que ajudasse algumas pessoas a darem valor ao bem mais precioso que Deus nos deu, abrace, beije, cheire, declare a importancia e o amor que ela tem, pois sei que nunca deixei de fazer tudo isso com minha maezinha e hj apesar da saudade sei que não faltei como filho e esse é o maior presente que voce pode dar pra ela.
Feliz dia das Mães.



Monalisa Bezerra.

Feliz Dia das Mães para todas as Mães, mas em especial para a Minha - Edilma Toinho Bezerra :)
Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados.
Que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, envolvam você hoje e que você continue irradiando este amor e esta alegria que você sempre nos ofereceu!
Te Amo incondicionalmente Mainha! :*


Jorge Luis.

Deus ao criar todo ser humano, designou uma pessoa para cuidar dela aqui na terra, para ensinar, para amar mais do que qualquer ser humano, para apoiar a todo o momento, para gritar nas horas certas, para nos mostrar o caminho certo a seguir, nossa Mãe. Não importa o quão longe, o quão difícil esteja a convivência, o quão raramente você tem falado com sua mãe, mas no dia de hoje, não deixe de fazer isso, sua mãe é nada mais nada menos que a primeira pessoa que lhe pegou pelos braços e também a primeira pessoa que disse o verdadeiro "Eu Te Amo" de sua vida, por isso não se acanhe ao falar MÃE EU TE AMO hoje, não somente hoje, SEMPRE!.


PARABÉNS PELO SEU DIA MÃE. E parabéns para todas as mães deste mundo!
Eu sempre vou te amar... por toda a minha vida eu vou te amar... ♫



Lucas Marcarini.

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o nada e abriu o espaço...

Um dia, o Amor estendeu as mãos
para o homem e abriu-se o encontro...

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi...

Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores tr
traduz teu caminho...

Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.

Um dia, o Amor se tornou
vida de tua vida e eu existi.

Obrigado, Mãe!

 

Romualdo Batista.

Um dia fui capaz de ser feliz, ousar gritar meu nome aos ventos, sendo ou não correto foi você quem me ensinou a ter ousadia, sonhar para conseguir ser alguem. No momento que mais precisei ouvi um conselho mesmo sem saber qual é o verdadeiro problema, por mais que eu me esforce serei pouco para o muito que faz por mim. Na vida tenho dois pilares minha vontade e minha mãe, ambos resistem aos furacões e ventos do mar. Quem diria que nada vale a pena não dona Nalva, para ela tudo se aproveita, tudo esta bem, defini-la é facil é como perguntar por que respiro, ela é guerreira, valente, destemida, ousada ( afinal de quem herdei tudo isso que sou), mas em alguns momento ela é só minha Mãe.
Uma abração neste dia que lhe garante direito de gritar comigo. Beijos te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário