15 de maio de 2012

Private Practice e Body of Proof são renovadas. The River, Missing, GCB e Pan Am saem do ar


O canal americano ABC foi implacável com suas séries novatas. Antes de anunciar sua nova programação, o canal divulgou que quatro de suas séries foram canceladas na 1ª temporada: “Missing”, “The River”, “GCB” e até a premiada “Pan Am”.

Três séries estreantes, porém, escaparam do corte. A comédia venenosa “Don’t Trust the Bitch in Apt. 23″ e o melodrama “Scandal” são praticamente bebês – deram seus primeiros passos há apenas um mês, no começo de abril. Já o sitcom “Last Man Standing” foi lançado em outubro e mantém uma audiência apenas razoável. O trio se junta às veteranas “Private Practice”, “Happy Endings” e “Body of Proof”, todas renovadas para novos episódios, no anúncio final da emissora.

“Don’t Trust the Bitch in Apt. 23″ é uma das melhores comédias da TV aberta americana – e com humor de TV paga – , destacando Krysten Ritter (série “Breaking Bad”) como a bitch do título e James Van Der Beek no papel dele mesmo – ou melhor, como o ator que interpretou Dawson, em “Dawson’s Creek”. Com apenas cinco episódios exibidos, a série garantiu sua 2ª temporada, assim como “Scandal”, drama passado nos bastidores da política, criado por Shonda Rimes (de “Grey’s Anatomy”). A permanência de “Last Man Standing”, por sua vez, deve-se ao carisma do comediante Tim Allen (a voz de Buzz Lightyear em “Toy Story”).

“Scandal” não foi a única série renovada de Shonda Rimes, que garantiu a continuação de “Private Practice” para sua 6ª temporada, além da já confirmada “Grey’s Anatomy”, que chegará a sua 9ª temporada.

Enquanto isso, Dana Delany (“Desperate Housewives”) permanecerá no papel da médica Megan Hunt por mais um ano em “Body of Proof”, que vai para a 3ª temporada, assim como a comédia “Happy Endings”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário