27 de maio de 2012

Entrevistado Extra do Mês: Matheus Kross, viva cada momento


Nome?
Matheus Costa Kross

Idade?
15 anos

Mora onde?
São Paulo – Capital

Gosta de fazer o que pra se divertir?
Sair com os amigos e com a família!

Faz o que da vida?
Estudo e sou modelo na agência UNO

Quais teus planos para o futuro?
Ser um grande modelo, ou fazer Engenharia Elétrica!

Esta em que ano do ensino médio?
Primeiro do ensino médio

Gosta que tipo de musica?
De todo o tipo!

Quem gostaria de questionar?
Hum... Acho que a Paris Hilton

O que perguntaria a ela?
Só uma!
O que um homem precisa para te ter?

O que é beleza para você?
Beleza pra mim é ter caráter, sinceridade e acima de tudo respeito!

Um orgulho?
Meu pai

Um medo?
De perder minha mãe

Uma mania?
Tenho mania de encher o saco dos amigos (risos)

Um mico que pagou?
Um dia estava em uma lanchonete com algumas amigas, esperando outra amiga que eu não conhecia, quando ela chegou e se sentou e tudo mais. Papo vem papo vai, eu reparei na barriga dela, estava bem grande e tudo mais, e eu perguntei: Você esta grávida? Ela falou: Não, se levantou e foi embora!

Um dia que vale a pena lembrar?
O dia em que eu fiz a abertura do meu primeiro desfile!

Qual a sua idéia de preconceito? Tem algum?
Eu acho que preconceito esta em toda parte, não só com os negros como com os brancos também o racismo, mas tem preconceito de todo o tipo, gordo, alto, baixo, magro, em MINHA opinião acho que cada um é cada um, o preconceito acho que não vai acabar tão cedo, é só as pessoas não ligarem e serem felizes, sem ligar para o que o outro diz!

Pratica algum esporte?
Joguei basquete há sete anos!

Qual posição?
Lateral pivô

Você esta solteiro?
No momento sim!

Mas ta de olho em alguém?
Também não

O que precisa pra te conquistar?
Sinceridade, respeito, alegria e confiança

Matheus por Matheus?
Alegre, companheiro, sincero, um pouco orgulhoso, respeitoso e legal

O twitter dele:
https://twitter.com/#!/theokross


Vlw.

Um comentário:

  1. Que lindo . Matheus é pra amar. Ctz. Só quize aninhos. God help us be lovers. <3

    ResponderExcluir