27 de maio de 2012

Ryan Reynolds pode ser o próximo Highlander


O ator Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) é a primeira escolha da Summit Entertaiment para estrelar o remake de “Highlander – O Guerreiro Imortal” (1986). Ainda não há uma proposta formal, mas, segundo a revista Variety, ele estaria interessado no papel.

“Highlander” foi um grande sucesso de cinema dos anos 1980, que rendeu seis filmes, duas séries e duas animações. Protagonizado pelo ator francês Christopher Lambert, o filme original contava a história de um guerreiro imortal que atravessava as eras combatendo outros imortais, até só restar um.

A Summit adquiriu os direitos da franquia em 2008. A direção está a cargo do espanhol Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2”) e o roteiro foi escrito por Melissa Rosenberg (responsável pela adaptação da “Saga Crepúsculo”) e revisado por Matt Holloway e Art Macum (dupla de “Homem de Ferro”).

Reynolds, que este ano estrelou o thriller “Protegendo o Inimigo”, só voltará aos cinemas em agosto de 2013 com a adaptação dos quadrinhos “R.I.P.D.”, ao lado de Jeff Bridges (“Bravura Indômita”) e Kevin Bacon (“X-Men: Primeira Classe”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário