5 de maio de 2012

Entrevistado do Mês:Mardysson Vieira, força, coragem e superação


Nome?
Mardysson Vieira Santana

Idade?
21 anos

Nasceu onde?
Ferraz de Vasconcelos – SP

O que você faz no momento?
Trabalho em uma loja da Vivo, e curso Jornalismo

Como foi que escolheu esse curso?
Ao saber que tinha certa facilidade em escrever textos, matérias...

Qual a maior lição que uma universidade pode dar?
Dar um ar de responsabilidade , e você acaba vendo a vida de uma maneira diferente

Quem você gostaria de questionar?Por qual motivo?
Eu me questionaria, pra saber por qual motivo tanto erro

Gosta de fazer o que nas horas vagas?
Amo dormir, jogar bola, sair, viajar, praia, lutar Jiu Jitsu e ir a academia

Um erro?
Ter terminado um namoro com a menina que me fazia feliz

Como esta seus planos para o futuro?
Estou focado nos estudos, acho que só

Um momento que vale a pena lembrar?
Uma viagem pra Serra Grande – BA, com meus parceiros de guerra ‘

Acredita nas pessoas, elas podem fazer um novo futuro?
Não acredito não , o mundo a cada dia mais piora , acho difícil melhorar

O que te faz feliz?
Saber que Deus olha e cuida de mim, essa é minha maior felicidade

O que te deixa triste?
Ver meu São Paulo perdendo (risos)

Um sonho?
Formar-me

Fonte de inspiração?
Meu pai

Um livro de cabeceira?
Bíblia

Uma frase?
‘’ Nunca Caminharei Sozinho ‘’

Vida?
Minha Família

Amor?
Ex namorada (risos)

Respeito?
Meus pais

Dignidade?
Sempre consta

Família?
Amor maior

Ódio?
Não sinto ódio

Força de vontade?
Tenho de sobra

Qual o defeito ou erro de nossa juventude?
O defeito da minha, foi não ter aproveitado como devia

Onde esta o caminho correto?
Creio que o caminho correto está em Deus, só ele é o caminho!

Qual sua ideologia?
Minha ideologia é bem conservadora, defendo tudo que acho certo

Um luxo e um lixo?
Um luxo saber que posso contar com Deus e ele comigo
Um lixo não ter amigos verdadeiros

Um herói?
Meu pai


Qual a coisa mais inútil que existe?
Egoísmo

O que mudou em seu pensamento nos últimos 10 anos?
Tenho muita responsabilidade, Hoje penso duas vezes antes de fazer algo, acho que só (risos)

Liberação da maconha?
Nunca!
O país já é uma bagunça , liberando drogas aí vira zona

Corrupção?
Jamais vai ter fim!

Qual sua religião?
Sou Evangélico

Aborto até onde podemos ou devemos ir?
Totalmente contra

Qual  a sua opinião de preconceito? Tem algum? Como ele é formado?
Não tenho nenhum preconceito NÃO, defendo minhas idéias e princípios, e respeito à opinião de cada um

Mardysson por Mardysson?
Apesar da minha timidez sou bem alegre, gosto de estar rindo e fazendo piadinhas, amo estar em um ambiente de sorrisos, me considero gente BOA, busco respeito de todos, pois de minha parte isso não vai faltar , e se faltar a minha ignorância flui (risos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário