13 de maio de 2012

Entrevista do Mês: Adré Luiz, um bom filho

Nome?
André Luiz

Idade?
19

Faz o que da vida?
Trabalho de personal
   
Como faz para divertir-se?

Ouço música, vou para academia, saio com os amigos, festas e muito mais
  
Um sonho?
 Ser igual à ninguém

Um medo?
DEUS
   
Solteiro?
Sim
O que simboliza a vida para você? 
Paz, amor e felicidade
   
Um momento que vale a pena lembrar? 
Meu pai chorando na minha frente
   
Qual motivo?
Sempre ficou falando que eu nunca iria conseguir nada, acabei provando para ele que tudo que ele falo eram somente palavras

Uma mania?
Comer toda hora

Como é sua alimentação?
 Bem moderada
   
Alguma restrição? 
Não
   
O que simboliza a vaidade para você?
Um dois sete pecados capitais
   
Considera-se vaidoso?
Sim

Como é sua vaidade?  
Ah muitas coisas
   
Rosto como trata?    
Lavo todos os dias, duas vezes ao dia
   
Creme usa?  
Para pele e cabelo

Parte de seu corpo que mais gosta?   
Peito
   
O que é ser sexy para você?   
Ser SEXY é ter ATITUDE, é você querer e conseguir, pelos seus méritos!
   
Um herói?   
Jesus

Um conselho para quem gostaria de te conquistar?  
Apenas seja você mesmo
  
O que busca num relacionamento?  
Respeito
   
Uma parte que acha linda?
 Olhos
   
Um filme que gostou bastante?
 Os vingadores
  
Qual motivo você chorou pela última vez?
Mulher
  
Nunca faria o que?
Bater em minha mãe
   
O que representa e como é a sua relação com ela?   
Minha mãe e meu tudo, meu ar, meu viver, meu mundo, mãe obrigado por a senhora ter me dar essa oportunidade de ter nascido, cheio de saúde e felicidade, e a senhora foi a melhor do mundo para mim, me ajudou me deu conselho e tudo mais eu te amo  

Como era sua infância costumava brincar de que, fazia o que?
Pique esconde pega-pega e outros
   
Foi feliz?
Foi de mais da conta
   
Mora na mesma cidade?
Não morei em  Belém do Pará. Hoje moro Goiânia - Goiás
      
O que mudaria no mundo e em você? 
Nada e ninguém

André Luiz por André Luiz?  
Sou eu mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário