26 de maio de 2012

Entrevistado extra do Mês: Júnior Jatobá, o cibernético




Nome? 
Júnior Jatobá

Idade? 
21 anos

Nasceu onde? 
Santa Terezinha - Goiás

O que você faz no momento? 
Trabalho como vendedor, Malho, estudo. 

Quem você gostaria de questionar? Por qual motivo? 
Políticos ganham mais que os professores que um dia os ensinaram, e não fazem quase nada de útil para melhoria da cidadania.

Gosta de fazer o que nas horas vagas? 
Acessar minhas Redes Sociais, Facebook e Meadd. Malhar e sair com amigos.

Um erro? 
Ser impulsivo demais.

Como esta seus sonhos para o futuro? 
Pretendo estudar Direito, e ser um bom advogado, (risos).

Um momento que vale a pena lembrar? 
Uma noite de chuva, cenário frio e ao mesmo tempo caloroso; 04- Junho de 2010.

Acredita nas pessoas, elas podem fazer um novo futuro?
Não, acredito em Deus, o mundo está cada vez pior, não sei onde vamos parar.

O que te faz feliz? 
Ter as pessoas que mais amo perto de mim.

O que te deixa triste? 
Quando estou entre pessoas de quem gosto ou não, sou sociável e brincalhão, mas se a pessoa não me agrada, vou embora logo ou fico emburrado.

Um sonho? 
Viajar pelo mundo.

Fonte de inspiração?
Minha mãe, uma pessoa que a todo instante me ensina muito sobre a vida.

Um livro de cabeceira?
Violetas na Janela de Vera Lucia Marinzeck De Carvalho.

Uma frase? 
Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.

Vida? 
Resume-se em minha mãe, sem ela, não seria nada!

Amor? 
O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam, os sentimentos tendem a mudar e torna-se impossível que a magia seja a mesma eternamente.

Dignidade? 
Muito importante, quanto melhor!

Família? 
Significa tudo para mim.

Força de vontade? 
Para mim a vida é continuar sempre faminto. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mas seguir em frente, subir, alcançar e conquistar.

Qual o defeito ou erro de nossa juventude? 
Pensar tudo no presente, e não garantir o futuro!

Onde esta o caminho correto? 
O caminho correto é Deus.

Qual sua ideologia? 
Evolução.

Um herói histórico?
Michael Jackson

Um luxo e um lixo? 
Luxo; Humildade Lixo: Preconceito.

Qual a coisa mais inútil que existe? 
Inveja!

O que mudou em seu pensamento nos últimos 10 anos? 
Sempre faço as coisas por impulso, pra mim atitude sempre veio antes de planejamento. Estou trabalhando nisso, tentando obter melhoras, enfim planejar antes de agir.

Júnior Jatobá por Júnior Jatobá?
- Me chamo Júnior Jatobá, tenho 21 anos, 1.79 de altura, cabelos cacheados, Sagitariano com um temperamento um pouco egocêntrico. Adoro estar sempre na presença de amigos, e fazer novas amizades, tanto pela internet, como pessoalmente, tenho inúmeros gostos, e sou meio difícil de entender. Adoro fotos, mais por traz de qualquer foto bonitinha, sou um cara super simples e pouco tímido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário