18 de maio de 2012

Entrevistado extra do Mês: Kayky Hóstio, através olhar falo mais


Nome?
Kayky Hóstio

Idade?
17 anos

Faz o que da vida?      
Trabalho e estudo

Como faz pra divertir-se?
Saio com amigos visito minha “mancha” e tal

Um sonho?
Ser piloto de avião e tem uma moto superesportiva

Um medo?
Perde meu pai

Solteiro?
Sim
O que simboliza a vida pra você?
Musica Boa

Um momento que vale a pena lembrar?
Uma viaje quem eu fiz para João Pessoa com meu pai

Uma mania?
Estourar as espinhas quando to ansioso

Até onde vai sua vaidade?
Até onde o dinheiro poder chegar

O que velhice para você?
Uma parte da vida onde podemos viver de verdade

O que é beleza pra você?
O ser de alguém, caráter, e um pouco do visual também

Qual parte de seu corpo você mais gosta?
Abdômen e cabelo

O que precisa para ser conquistado?
De tudo um pouco

Como lida com um não?
Como incentivo pra correr atrás de um SIM

Um lugar que gostaria de conhecer?
Mônaco e Canadá

Filme que mais gostou?
Top Gun
Meu sonho é ser piloto de caça então nada para me identificar mais que o filme

Uma musica?
Pra ser Sincero-Engenheiro do Hawaii

Comida favorita?
Açaí

Família é?
Uma base nem tão solida

O amor?
Algo onde podemos esquecer o real

Já amou?
Sim, foi dolorido

Um ícone de beleza?
Carlos Casagrande

Qual motivo você chorou pela ultima vez?
Escrevendo a declaração pra Maria Izabel

Nunca faria o que?
Todos nos somos capazes de tudo depende apenas da ocasião

Liberação das drogas contra ou a favor?
A favor
Se cada um pode ter a sua a mortalidade por conta da mesma vai diminuir

Aborto?
Não

Motivo?
Um filho é uma dádiva de Deus, e mesmo assim você foi competente o suficiente pra fazê-lo é maduro o suficiente para criar (exceções em caso de estupro)

Que personagem do cinema você seria?
Maverick ou Guns,ambos do Filme Top Gun

Nasceu onde?
Campina Grande-Paraíba

O que significa dor?
Tristeza, sufocamento,desespero. Pode colocar mulheres como motivo

O que mudaria no mundo e em você?
No mundo apenas a fome, não existiria. E mim mudaria meu sentimento deixaria ele bem mais frio

Quem é você?
Um cara procurando respostas pra ele mesmo respostas sobre quem ele é um amante da dor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário