31 de maio de 2012

Começa a Turnê de Madonna


A estrela pop americana Madonna inicia nesta quinta-feira em Israel a aguardada "MDNA world tour" com uma apresentação no estádio de futebol de Ramat Gan, perto de Tel-Aviv, onde milhares de fãs a aguardam com impaciência.
Durante a turnê mundial, a nona da carreira de Madonna, a estrela programou 84 shows em 32 países, incluindo o Brasil no fim do ano. A "MDNA world tour" prosseguirá até o início de 2013, na Austrália.
A turnê, a primeira desde a "Sticky and Sweet" de 2008 e 2009, promoverá o 12º álbum de estúdio da cantora, "MDNA".
Os fãs em Israel pagaram até 5.000 shekels (1.000 euros), com hotel incluído, para assistir Madonna. Os ingressos mais baratos custaram 240 shekels (50 euros).
O show desta quinta-feira deve ter uma hora e 50 minutos, com direito a clássicos da carreira da cantora como "Like a prayer" e "Like a virgin".                                                                                                   Madonna vestirá entre outros modelos uma roupa 3D de Jean-Paul Gaultier, informou a grife francesa que vestiu a rainha do pop em numerosas ocasiões.                                                                                 Em particular, o estilista assinou seus famosos espartilhos de peitos icônicos que deram a ambos artistas tanta notoriedade.                  
Nesta ocasião, Gaultier criou um conjunto no qual volta a brincar com a ideia do traje e do espartilho, mas tratado "como uma jaula", explicou o estilista em comunicado.O modelo é "uma homenagem ao espartilho de seios icônicos da famosa "Blond Ambition Tour" (1990), reinterpretado em três dimensões, em couro envernizado no exterior e couro metálico no interior", acrescentou Gaultier.

"É o masculino/feminino, os clássicos Madonna e Gaultier revisitados em 2012", resumiu o estilista "orgulhoso" de vestir a artista para sua nova turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário