20 de outubro de 2013

Thor: O Mundo Sombrio terá duas cenas pós-créditos


A Marvel pretende compensar a cena pós-créditos anticlimática de “Homem de Ferro 3″ com a projeção de não uma, mas duas “grandes” cenas após os créditos de “Thor: O Mundo Sombrio”. Pelo menos é o que foi revelado pelo público que participou de uma sessão teste do filme
A primeira cena é apresentada durante os créditos e a segunda depois deles, levantou o site Joblo, que também aponta que o filme é sombrio como seu título.
“Thor: O Mundo Sombrio” será o segundo filme da Marvel a apresentar duas cenas extras. O primeiro foi “Os Vingadores”, e embora uma delas trouxesse apenas os heróis comendo fast food, a outra incluiu a ameaça de Thanos, que ainda rende assunto passado um ano de sua exibição.
A trama da sequência de “Thor” (2011) mostrará a luta do herói (Chris Hemsworth) para proteger os Nove Reinos de um inimigo obscuro e mais antigo que o próprio Universo, uma raça antiga liderada por Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston, da série “Doctor Who”), que pretende cobrir todos os mundos com escuridão. O combate levará Thor a se aliar a Loki (Tom Hiddleston) e reencontrar sua amada Jane Foster (Natalie Portman), mas também o forçará a sacrificar tudo para salvar o Universo.
“Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para 8 de novembro nos cinemas americanos e uma semana antes, dia 1º de novembro, no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário