28 de outubro de 2013

Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich podem estrelar versão feminina de Os Mercenários


As atrizes Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Cameron Diaz (“Professora sem Classe”) e Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”) podem estrelar o longa “The ExpendaBelles”, versão feminina de “Os Mercenários”, segundo entrevista do produtor Avi Lerner (“Os Mercenários”), responsável pelo projeto. Lerner citou os nomes numa entrevista para um jornal da Bulgária, país onde “Os Mercenários 3″ foi recentemente filmado.
Detalhes da trama, escrita por Kirsten Smith e Karen McCullah (ambas de “A Verdade Nua e Crua”), ainda não foram divulgados, e até o momento nenhum diretor está envolvido na empreitada. Entretanto, Lerner declarou que o seu desejo é também ter uma mulher no comando do longa. “The ExpendaBelles” ainda não tem cronograma de filmagem definido e nem data de estreia prevista.
O projeto, porém, terá a concorrência de outro “Mercenários com mulheres” do produtor Adi Shankar (“A Perseguição”). Escrito por Dutch Southern, do elogiado thriller indie “We Gotta Get Out of This Place”, recém-lançado nos EUA, o outro filme ainda não tem título, mas já tem confirmadas as participações de Gina Carano(“Velozes & Furiosos 6″), Katee Sackhoff (“Riddick”), e Sharni Vinson (“Você É o Próximo”) no elenco.
Meryl Streep será vista em breve no drama “The Homesman”, com direção do ator Tommy Lee Jones (“Um Divã para Dois”), na sci-fi “O Doador” e no musical “Into the Woods”, todos em 2014. Cameron Diaz está em cartaz em “O Conselheiro do Crime” e aparecerá nas comédias “The Other Woman” e “Sex Tape”, e no musical “Annie”, em 2014. Já Milla Jovovich estrelará “Resident Evil 6″, a adaptação shakespeareana de “Cymbeline” e o thriller “Survivor”, este último em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário