7 de outubro de 2013

Reese Whiterspoon será Princesa da Disney em crise matrimonial


A atriz Reese Witherspoon (“Água para Elefantes”) vai viver uma princesa com problemas matrimoniais numa nova comédia romântica da Disney, informou o site The Hollywood Reporter.
Intitulada “Happily Ever After”, a trama foi concebida por Nahnatchka Khan, a criadora da série de humor ácido “Don’t Trust the B—- in Apartment 23″, e se passa após o desfecho tradicional das fábulas encantadas da Disney, quando a princesa é resgatada pelo príncipe e narração informa que “viveram felizes para sempre”. Dez anos depois de seu casamento, a princesa vivida por Witherspoon descobre que é necessária muita dedicação para manter um relacionamento, mesmo no mundo dos contos de fadas.
Além de atuar, a atriz também será produtora do longa, que ainda não tem diretor nem cronograma de filmagens definido, e cujo roteiro ainda é um esboço.
Reese também estrela e produz seu atual trabalho, a adaptação de “Wild”, livro de memórias da jornalista-mochileira Cheryl Strayed, que tem direção de Jean-Marc Vallee (“A Jovem Rainha Victoria”). E poderá ser vista em breve ainda nos dramas “Vício Inerente”, de Paul Thomas Anderson, e “Devil’s Knot”, de Atom Egoyan, que já terminou de filmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário