16 de outubro de 2013

Primeiras cenas de “Batman vs. Superman” serão rodadas no fim de semana


Embora as filmagens principais de Batman vs. Superman estejam marcadas apenas para 2014, as primeiras cenas do filme serão rodadas já neste final de semana, em Los Angeles.
Segundo o Latino Review, o diretor Zack Snyder vai aproveitar o intervalo do jogo entre os times ELAC e Victor Valley College, no Weingart Stadium, em 19 de outubro, para filmar sua própria partida de futebol.
As cenas vão mostrar uma disputa entre os fictícios Gotham City University e Metropolis State University; e os primeiros 2.000 torcedores terão direito a usar camisetas customizadas por Snyder durante a partida. Estudantes universitários das proximidades também serão usados como figurantes nas gravações. Não há informações sobre quais atores devem participar das tomadas.
David Goyer, roteirista de O Homem de Aço, coescreveu o roteiro do segundo filme com Snyder. O elenco terá os retornos de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será o Batman.
A fotografia principal do longa começa no primeiro trimestre de 2014, em Detroit. O lançamento está marcado para 17 de julho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário