23 de outubro de 2013

Series renovadas “Homeland” e “Masters of Sex”



O canal americano Showtime renovou as séries “Homeland” e “Masters of Sex” para suas respectivas 4ª e 2ª temporadas. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Com uma média de 6,5 milhões de telespectadores, “Homeland” mantém um bom índice de aceitação de público, mas começa a receber notas negativas da crítica, que não aprovou até agora o ritmo lento e a falta de conteúdo nos episódios da 3ª temporada. Com o fim “Dexter”, a série se tornou a principal atração do canal.
“‘Homeland’ continua a provar sua força no Showtime e é um dos shows mais excitantes, provocativos e discutidos da televisão. Ele tem crescido em audiência de maneira significativa em cada uma das três temporadas”. afirmou David Nevins, presidente de entretenimento do canal.
Na temporada atual de “Homeland”, Nicholas Brody (Damian Lewis) estava foragido após ter sido implicado num complô para matar o diretor da CIA (David Harewood). Apenas a agente Carrie (Claire Danes), sua amante, acredita em sua inocência. Mas após ajudá-lo a escapar, ela é traída por seu superior (Mandy Patinkin), afastada da CIA e internada num hospício.
Já “Masters of Sex” mantém uma respeitável média de 5,4 milhões de telespectadores, e tem arrancado elogios. “A reação da crítica e do público em relação à ‘Masters of Sex’ desde o seu lançamento tem sido incrivelmente gratificante”, disse Nevins.
A série é baseada no livro “The Masters Of Sex: The Life and Times Of William Masters and Virginia Johnson – The Couple Who Taught America How to Love”, lançado em 2009 e que acompanha a polêmica e inovadora pesquisa que o casal Masters e Johnson realizou sobre comportamento sexual nos anos 1950 e 1960. A série é estrelada por Michael Sheen (“Saga Crepúsculo”) e Lizzy Caplan (“Quatro Amigas e um Casamento”).
“Homeland” e “Master of Sex” se juntam à já renovada “Ray Donavan” como as séries do Showtime que terão continuidade em 2014. Entre os projetos inéditos do canal estão a série de terror “Penny Dreadful”, o piloto de “The Affair”, estrelado por Joshua Jackson (série “Fringe”), e a série de comédia “Trending Down”, estrelada por Philip Seymour Hoffman (“O Mestre”).

Nenhum comentário:

Postar um comentário