15 de outubro de 2013

Retorno de The Walking Dead Bate Recorde de Audiência


“The Walking Dead” voltou com tudo na noite deste domingo (13), na TV americana. A estreia da quarta temporada da série registrou a maior audiência de sua história, um recorde absoluto. A atração foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.
Exibido pela AMC, “TWD” foi o programa mais visto na noite de domingo nos EUA, superando o jogo de futebol americano transmitido pela NBC, que costuma liderar no horário.
Segundo o site “TeleSéries”, dos 16,1 milhões de telespectadores, 10,4 milhões estavam na faixa etária mais cobiçada pelos anunciantes, que é de 18 a 49 anos.
O recorde anterior da série havia sido registrado no episódio final da terceira temporada, em março deste ano, quando a atração foi vista por 12,4 milhões de pessoas, sendo 8,1 milhões na faixa principal. Para ter uma medida de comparação, o tão falado episódio final de Breaking Bad foi assistido por 10,3 milhões de pessoas.
A nova temporada foi um sucesso também nas redes sociais. “The Walking Dead” foi citada por mais de 5 milhões de usuários do Facebook e Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário